Primeira série original brasileira do Netflix 3% começa a ser filmada





A primeira série nacional produzida pela Netflix, e que chega ainda essa ano no catálogo do serviço Streaming começou a ser gravada.


O seriado está sendo rodado na cidade de São Paulo, tem o roteiro de Pedro Aguilera. A primeira temporada será composta de 8 episódios e todos se passaram aqui no Brasil. 


Dirigido por Cesar Charlone (Cidade de Deus, Ensaio Sobre a Cegueira) e tem no elenco Bianca Comparato (Avenida Brasil), João Miguel (Xingu), Zezé Motta (Xica da Silva), Nicolau Breyener, Mel Fronchowiak, Rodolfo Valente (Chapô), Vaneza Oliveira, Michel Gomes ( Cidade de Deus), Rafale Lozano e Viviane Porto.


Nós apoiamos o talento brasileiro e continuamos reconhecendo o interesse que ele gera ao redor do mundo.  Nossos assinantes ao redor do mundo vão poder desfrutar dessa história incrível com personagens complexos e distintos e que dificilmente seriam retratados, mas que encontrou na Netflix a sua casa, disse Erik Barmack, vice-presidente de Originais Internacionais.


Este é um marco para o mercado brasileiro. Com essa série nós temos a oportunidade de ter um alcance global. Estamos orgulhosos de fazer parte desta primeira vez da indústria brasileira“, afirmou Tiago Mello, diretor da Boutique Filmes.

3% é um thriller que retrata um mundo dividido entre progresso e devastação. A única chance de passar para “o lado melhor” é por meio de um processo cruel – e nem sempre justo – onde somente três por cento dos candidatos são aprovados.




Fonte – Omelete 

Comente aqui!!!!