Sem categoria

ANTI WORLD TOUR: Confira o que rolou no primeiro show da turnê





O primeiro show da turnê “ANTI” da Rihanna começou no ultimo sábado (12) nos Estados Unidos, em meio a fãs do mundo todo acompanhando coberturas de fã-sites pela Internet. Riri usou quatro figurinos, fez performances com dançarinos e cantou 28 músicas no total. Do álbum novo, só ficaram de fora “Yeah, I Said It”, “James Joint”, “Never Ending”, “Higher”, “Close to You” e “Goodnight Gotham”. Todas as outras foram cantadas. Confira a setlist completa abaixo:




Os fãs com ingresso VIP, tiveram algumas regalias a mais, assim que chegaram, foram para uma sala onde receberam um kit especial que contava com o pôster oficial da turnê, uma “dog tag” personalizada e uma bateria portátil para celular e esperaram confortavelmente até o início do show.










 Antes de entrarem na área do show, os fãs passaram pela loja da turnê que conta com produtos como camisetas, bonés, moletons, cinzeiro… O destaque fica para o Tour Book oficial que vem com uma cópia deluxe do ANTI e várias fotos exclusivas. Os produtos já estão disponível para pré-compra no site oficial da Rihanna.















 O show de abertura ficou com Travis Scott:




Minutos após a breve apresentação de Travis, Rihanna sobe ao palco, começando a cantar o hit Stay. Confira algumas imagens e videos da noite:






















Um vídeo publicado por badgalriri (@istanforriri) em Mar 12, 2016 às 8:34 PST



























 Rihanna agradeceu aos fãs pelo Twitter e quem esteve lá disse que a cantora parecia estar genuinamente feliz e que a experiência havia sido incrível.






Comente aqui!!!!