Sem categoria

Batman Vs Superman e Capitão América 3 | Saem as primeiras reações aos filmes


Dois dos blockbusters mais aguardados do ano, Batman Vs Superman: A Origem da Justiça e Capitão América: Guerra Civil tiveram suas primeiras reações divulgadas por sites norte-americanos.


Enquanto Batman Vs Superman chega na próxima semana, no dia 23 (em sessões de pré-estreia), a Guerra Civil vai estourar daqui a pouco mais de um mês no Brasil, em 28 de abril. Confira a seguir as primeiras reações aos filmes.


Batman Vs Superman

A Entertainment Weekly já teve a oportunidade de assistir o embate entre os heróis titulares e a publicação começa definindo a trama como “épica, emocionante e visualmente espetacular”. De acordo com o crítico Anthony Breznican, “Ninguém foge da briga nesse filme… Por trás das sequências de ação, está um conto intrincado sobre planos ocultos, turbulências psicológicas, até mesmo algumas complexas questões teológicas – e muita quebradeira”.
O crítico também postou no Twitter algumas mini avaliações sobre Batman Vs Superman:
1. Se você adorou O Homem de Aço, vai adorar BvS;
2. Se você gostou de O Homem de Aço, mas não do final, BvS pode redimir o filme;
3. Se você odiou O Homem de Aço e toda aquela coisa sombria, ok, talvez BvS não seja para você;
4. A Mulher-Maravilha está assustadoramente boa;
5. Há um momento entre Batman e Superman que fará até o olho mais cínico derrubar algumas lágrimas;
6. Os fãs terão muito o que discutir (e brigar) sobre o filme.


Capitão América 3

O Birth.Movies.Death afirma que o longa não é mesmo um Vingadores 2.5, ao contrário do que nós pensamos, apesar da sua massiva quantidade de heróis, já que a história é focada na relação entre Steve Rogers e Bucky Barnes.
As participações de Pantera Negra e Homem-Aranha também foram elogiadas. De acordo com a publicação, o novo Homem-Aranha é “ótimo” e o longa não perde tempo recontando sua história de origem, enquanto o Pantera Negra está “fenomenal” e seu intérprete, Chadwick Boseman, se mostrou uma grande adição ao universo cinematográfico da Marvel.
Além disso, Capitão América 3 “junta os cacos de Vingadores: Era de Ultron de uma maneira humana e surpreendente, que nos faz sentir os verdadeiros custos da batalha em Sokovia”. Guerra Civil ainda foi definido como um “filme de terror emocional”, tendo um ato final “brutal, fisicamente e emocionalmente” falando, pois dá tanto a Tony Stark quanto a Steve justificativas sólidas para a guerra, com o espectador sentindo “profundamente os efeitos da dissidência dos Vingadores”.

Comente aqui!!!!