Sem categoria

Stan Lee diz qual a participação favorita e a que menos gostou

“Se não tem aparição do Stan Lee, não é filme da Marvel”, e é quase todo fã que acredita nisso. Há mais ou menos 2 meses atrás que nós vimos a ultima aparição do ícone da Marvel no filme do Deadpool. Stan esteve na Silicon Valley Comic-Con e disse para os fãs qual foi sua aparição favorita, e a qual foi a que ele menos gostou.

“Eu amei aquele que eu fiz, eu acho que foi em Vingadores, (Ele quis dizer Vingadores: Era de Ultron) quando eu tive que tomar uma bebida que Thor estava bebendo. Ela seria muito forte pra mim, eu acho. Então eu bebo, e na próxima cena eles estão me carregando.”

E sobre a cena que ele menos gostou de fazer, Stan revelou o seguinte:

“Minha aparição menos favorita foi a segunda que eu já fiz na vida. Era um filme do Homem-Aranha” Stan estava se referindo à sua aparição no filme de 2002 do Homem-Aranha dirigido por Sam Raimi. “Todo mundo está olhando pra cima fazendo ‘ooh’, e eu sou um dos caras olhando pra cima fazendo ‘ooh’… por um segundo. E eu me ressenti com isso porque eu não tive a chance de mostrar meu poder total de atuação… E eu tive uma longa conversa com o diretor depois disso. Ele se desculpou, é claro”.

Porém Stan continuou dizendo: “Sério, eu não tenho nenhuma aparição que eu realmente não goste. É apenas muito divertido estar lá”.

Comente aqui!!!!