Emilia Clarke diz que pênis de Jason Momoa é fabuloso


Emilia Clarke deu sua opinião à nova edição da Glamour norte-americana sobre a cena de estupro que sua personagem, Daenerys, sofreu na primeira temporada da série. Sem papas na língua!

“Sim, bem, Daenerys e Khal Drogo tiveram um casamento arranjado e o estupro que seguiu foi um hábito – pergunte a George R. R. Martin porque ele fez aquilo, porque isso é com ele. Mas eu acho que o sexo consensual que ela teve depois foi genial. Ela estava fisicamente dizendo: ‘Você não pode me estuprar de novo. Eu vou estar no controle e te mostrar algo que você nunca viu antes’. No fundo nós estamos contanto uma história e você precisa dessa parte da história para sentir empatia por Daenerys. Você a vê atacada pelo irmão, estuprada pelo marido e então agindo como ‘Que se dane todos vocês, eu vou dominar o mundo’. É onde estamos agora“, disse ela.

35 Britney Spears GIF Reactions For Every Life Situation

Emilia também brincou sobre ter visto Jason Momoa, intérprete de Khal Drogo, pelado enquanto que o público acabou ficando sem a cena da nudez dele. “Ah eu vi. Eu vi o membro dele, mas estava coberto com uma meia rosa e fofa. Acho que mostrar faria as pessoas mal. É muito fabuloso! Não, eu não sei o porquê. Mas eu gostaria de recordar quando o senhor Michiel Huisman [Daario Naharis] transamos pela primeira vez, e eu começo dizendo: ‘Tire suas roupas’. E, então, você vê a bunda perfeita dele“, contou ela.

35 Britney Spears GIF Reactions For Every Life Situation

Por fim, Emilia ainda fez outra brincadeira relacionada a uma história paralela que daria à sua personagem emGame of Thrones. “Eu quero ver Daenerys e seus três dragões compartilhando o trono. Comer churrasco de cabra com eles. E trazer de volta todos os caras bonitos, abaixar as calças deles e dizer: ‘Eu sou a rainha de tudo agora!’“, disse a atriz.




Via:E!

Comente aqui!!!!