Supergirl pode fazer participação em The Flash

É um rumor que pode demorar para se concretizar, mas de acordo com algumas pistas deixadas pelo produtor executivo de Supergirl The Flash, Andrew Kreisberg, existe a possibilidade de uma versão alternativa de Kara Danvers aparecer na série do Velocista Escarlate, depois do crossover na série da Garota de Aço.
O crossover entre Supergirl e The Flash foi um sucesso total, então faz sentido que os produtores das séries brinquem com a ideia de Kara viajar até a Terra-1 do Barry em algum momento – mas como isso iria acontecer?
Bom, como sabemos, todas as pessoas possuem versões alternativas de si mesmos nas diversas Terras do multiverso instituído por The Flash na TV, então, em algum lugar do universo do Velocista Escarlate temos outra Supergirl. Talvez, ainda mais intensa que a própria Supergirl. Talvez a Poderosa?
Qualquer Kara que exista na Terra-1 teria que ser uma alienígena também”, disse Kreisberg. “Ela não pode ser a Kara Danvers de qualquer lugar”. Poderia, então, realmente ser a Poderosa? A personagem foi introduzida originalmente como uma versão da Supergirl da Terra-2, no final das contas. “Uniforme diferente, mas com certeza [a Poderosa] poderia [aparecer na série]”, adicionou Kreisberg.
Isso significa que, se a personagem for apresentada, ela não terá o uniforme “ousado” dos quadrinhos. Obviamente, isso está longe de ser uma confirmação, mas parece que a possibilidade existe e isso é animador.

Comente aqui!!!!