Sem categoria

“A frente fria que a chuva traz” l Trailer do filme com Chay Suede e Bruna Linzmeyer

Depois de quase 20 anos, o diretor Neville d’Almeida volta ao cinema com o longa “A frente fria que a chuva traz” que tem estreia dia 28 de abril 

Os filmes de Neville d`Almeida como ” A dama da lotação “, ” Os sete gatinhos “, ” Piranhas do Asfalto “, ” Mangue Bangue “, ” Matou a Família e foi ao Cinema “, são filmes conhecidos, principalmente, pela sua provocação tratando de assuntos como sexualidade de forma explícita. Depois de quase duas décadas o diretor volta com ” A frente fria que a chuva traz” que se passa em uma favela.
O elenco do filme vai contar com Chay Suede, Bruna Linzmeyer, Johnny Massaro, Nathália Limaverde, Flavio Bauraqui, Juliana Lohmann, Michel Melamed e Mario Bortolotto. Mario vai participar do elenco assim como participa diretamente do roteiro do filme, já que foi a peça de sua autoria que inspirou a história. 
Com a direção de fotografia de Kika Cunha( “O amor nos tempos de cólera” ) que vem se destacando, o filme tem uma história intrigante sobre um grupo de jovens ricos. Eles alugam uma laje na favela para fazer festas orgiásticas, com drogas, álcool e sexo, o diretor chama isso de “cafetinização da favela”. O filme surge como uma crítica do fetiche da cultura pop pela favela nas últimas décadas.
Confira o trailer :

                                  


Comente aqui!!!!