Sem categoria

Dan Fogler ressalta a importância de “Animais Fantásticos e Onde habitam” se passar em Nova York

Entre as inúmeras novidades que “Animais Fantásticos e Onde habitam” inserirão no universo de Harry Potter, a presença do longa sendo rodado ficticiamente na cidade de Nova York se destaca. Assim como JK Rowling, a saga original iniciada em “A Pedra Filosofal” retratava massivamente o universo bruxo em Hogwarts e a vida dos considerados “trouxas” na capital inglesa é seus arredores, no entanto desta vez a capital americana servirá de ambiente de extensão para o mundo bruxo.
Segundo Dan Fogler em entrevista realizada na convenção anual de Las Vegas trazer a aventura britânica para solo americano será de grande valia “ Expandirá o universo 10 vezes, fazendo com que a marca se torne muito maior. Eu acho que pessoas que são fãs dos filmes vão se animar ao ver que existe muito mais para ver agora”.
Situado em 1926, “Animais Fantásticos e Onde Habitam” segue as aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), neófilo que viaja da Inglaterra para Nova York, por compromissos deveras importantes. Ele traz consigo uma maleta mágica repleta de criaturas desconhecidas dos ditos normais que acabará criando uma série de problemas para o “queridinho” de Dumbledore.
O longa chegará às telonas em novembro! Ansiosos? Deixe aí seu comentário e sua expectativa.

Comente aqui!!!!