Sem categoria

Esquadrão Suicida | Jared Leto e Margot Robbie falam sobre seus personagens

Ainda faltam alguns meses para a estréia de Esquadrão Suicida nos cinemas, porém a expectativa para o filme dos vilões da DC dirigido por David Ayer segue alta. Muito disso se deve a introdução de um novo Coringa nos cinemas depois da morte de Heath Ledger. 

Em entrevista ao ComingSoon.net, Jared Leto, que terá a responsabilidade de trazer o palhaço do crime de volta as telas falou sobre a importância do papel: Quando aceitei nós decidimos que iríamos em uma nova direção. A gente sabia isso deveria ocorrer. E quando você interpreta um personagem vivido várias vezes e de formas tão incríveis, você consegue um guia de onde não deve ir. É como se isso fosse um mapa“, disse Leto. “É uma honra viver o Coringa. Ele é um personagem que está na cultura pop há 75 anos. Eu sou só o último cara a entrar numa lista que já tem pessoas memoráveis. É incrível poder fazer parte disso“, falou.

Margot Robbie que viverá Arlequina, namorada do Coringa nos quadrinhos, falou sobre sua preparação para a personagem na mesma entrevista.  Eu procurei entender o motivo dela [Arlequina] ser tão obcecada. Depois de alguns dias estudando deu pra perceber que é um vício, e não uma doença como achava antes. No filme veremos vários lados dela, uns bons e outros ruins. A verdade é que ela gosta de tudo que faz, e nem sempre é uma pessoa boa“, contou.

Alem de Leto e Robbie, o filme traz Viola Davis como Amanda Waller, Wiil Smith como o Pistoleiro além de uma participação de Ben Affleck como Batman.

Esqudrão Suicida estréia em Agosto de 2016.

Comente aqui!!!!