Sem categoria

X-Men | Jean Grey original acusa produtores de Sexismo por causa de sua versão mais jovem nas telas

X-men Apocalipse trará aos cinemas novas versões de Tempestade, Ciclope e Jean Grey. Porém a atriz que interpretou a Fênix na trilogia original se disse insatisfeita com os produtores por não haver uma passagem de bastão nas telas como ocorreu com Magneto e o Professor X.

Em entrevista a Entertainment Weekly, Famke Janssen comentou sobre o assunto: “Na verdade, estou muito animada para ver o resultado. Não é a primeira vez que isso acontece. Na franquia dos X-Men eles já fizeram isso. Só acho estranho que as versões mais velhas das mulheres são substituídas e as atrizes mais velhas não retornam para a franquia. Sexismo? Eu gostaria de voltar e interagir com minha versão mais nova, do mesmo jeito que fizeram com Charles Xavier.”

Janssen também falou sobre o contato que teve com Sophie Turner, a nova Jean Grey por e-mail, onde a jovem atriz pediu dicas para interpretar a personagem: “Você não precisa de nada. Você é perfeita. Se sairá muito bem. Estou ansiosa para ver como vai se sair no filme.”

X-men Apocalipse estréia em maio de 2016,

Comente aqui!!!!