Diretores falam como a Marvel vai lidar com os heróis da Fox


Enquanto a Marvel está atualmente aproveitando os frutos da sua benéfica parceria com a Sony que permitiu que um dos personagens mais amados dos quadrinhos pudesse fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel, existem outros personagens que a Marvel Studios não tem acesso ainda.

Obviamente você pensou no Quarteto Fantástico, nos mutantes e em vários outros vilões e termos relacionados à eles. Por conta dessa realidade, os Irmãos Russo terão que fazer alguns ajustes em seu filme Vingadores: 3 e 4.

Em uma entrevista ao site Screen Crush, os diretores de Capitão América: Guerra Civil foram questionados se eles pretendiam usar personagens parecidos para suprir personagens muito importantes que eles não tinha os direitos.
Joe Russo respondeu o seguinte: “Sim. Você pode pegar a mitologia central e aplicar em diferentes personagens.”

Anthony Russo ainda completou: “Nós não nos sentimos obrigados a fazer isso. Nós preferimos ver uma nova versão de uma história do que uma interpretação literal de uma história que já existe. Isso é parte da graça para nós. Então a gente tende a seguir esse caminho com as coisas, mas nós sempre queremos pegar o que é divertido e criativamente excitante dos quadrinhos.”
Vingadores 3 estreia dia 3 de maio.

Via: Legião dos Heróis

Comente aqui!!!!