Mel Gibson está desenvolvendo sequência de A Paixão de Cristo

O roteirista Randall Wallace confirmou ao The Hollywood Reporter que está trabalhando no roteiro de uma sequência do filme A Paixão de Cristo, longa de grande sucesso dirigido por Mel Gibson.
Wallace, que trabalhou com o ator e diretor Mel Gibson em Coração Valente, revelou que a ideia de uma continuação de A Paixão de Cristo começou a se desenvolver seriamente durante a produção do filme Hacksaw Ridge, que Gibson dirigiu e Wallace co-roteirizou e que será lançado no final deste ano.
O roteirista disse que “A Paixão de Cristo é apenas o começo, e há muito mais histórias para se contar”, informando que a sequência irá mostrar, é claro, a ressureição de Jesus.
A Paixão de Cristo foi lançado em 2004 pela produtora Newmarket Films e se tornou um dos maiores sucessos do cinema independente. Com um orçamento de US$ 30 milhões, o longa arrecadou US$ 612 milhões mundialmente.
Muitos esperavam que Gibson fosse realizar imediatamente uma sequência, mas o diretor optou por outros projetos nos últimos anos. A continuação não tem um estúdio nem um financiador no momento, mas o roteirista informou que há muitos produtores interessados no projeto.

Comente aqui!!!!