Sem categoria

Colin Farrell está em negociações para protagonizar o remake de ‘Ritual de Guerra’




O ator irlandês Colin Farrell (A Lagosta) está em negociações para protagonizar o remake de ‘Ritual de Guerra’ (The Beguiled), western (filmes de cowboys) dramático da diretora Sofia Coppola, que já tem confirmado no elenco as atrizes Elle Fanning (Trumbo), Nicole Kidman (Em Terra Estranha) e Kirsten Dunst (As Duas Faces de Janeiro).


A história original, inspirada no livro de Thomas Cullinan, é ambientada na guerra civil dos EUA e centrada em John McBurney, um soldado da união (lado nortista), que é levado para uma escola interna feminina confederada (lado sulista), para receber tratamento dos seus ferimentos. Mas a sua presença, vai originar uma grande revolução na instituição, ao conquistar os corações femininos reprimidos, despertando sensações de amor, ciúmes, ódio e luxúria.


Se chegar a acordo, Farrell irá interpretar John McBurney, papel protagonizado por Clint Eastwood no filme original de 1971. Kidman vai ser a diretora da escola, Fanning vai ser uma das alunas e Dunst vai interpretar uma das professoras.


A estreia está prevista para 2017, mas ainda não tem uma data definida.

Comente aqui!!!!