Sem categoria

Site americano chama Taylor Swift de psicopata e dá evidencias

Terríveis, mortos olhos de tubarão: Verificar.  - Capa de "sangue ruim" de Swift ÚNICO

O site americano RFT publicou um artigo no qual diz que a cantora Taylor Swift que tem se metido em várias encrencas é uma psicopata e que todos deveriam se cuidar. 


Traduzimos alguns trechos da matéria para vocês:
As mais recentes estatísticas de estudos de psicologia relatam que um por cento da população em geral são psicopatas. Com números tão altos, você provavelmente conhece um psicopata. Psicopata é “tradicionalmente definido como um transtorno de personalidade caracterizado por  um duradouro comportamento anti-social, empatia diminuída e remorso, e o comportamento desinibido e corajoso.


A matéria ainda compara Taylor Swift a atriz Anne Hathaway, porque segundo o site ambas são atraente, talentosa, trabalhadora e impotentemente irritante.

  • Psicopatas são muitas vezes de grande sucesso.

Mesmo parecendo altruístas eles se movem pelo lucro. Como aconteceu com Taylor, já que não recebia o suficiente ela tirou todos os seus discos do streaming Spotfy.


  •  Psicopatas podem facilmente influenciar ou manipular os outros

Há alguns meses atrás. Swift escreveu uma nota e convenceu uma das corporações mais poderosas do mundo para alterar a sua política de streaming em favor dos “jovens compositores”. Apple sabe melhor do que questionar Rainha T e concordou imediatamente 


O site ainda diz que as músicas da cantora mostram seu lado psicopata como You Belong With Me, Blank Space e Bad Blood.


Confira a matéria completa aqui.

Comente aqui!!!!