Sem categoria

Por onde anda o elenco da série “Kyle Xy” ????




Kyle Xy foi uma série da ABC Family que esteve no ar de 2006-2009, e que misturou perfeitamente o mundo da ficção cientifica com o mundo adolescente. E ainda hoje foi um daqueles cancelamentos injustos, que me fazem imaginar o por que dele.


Vale lembrar que muitos de nós fomos assistir a série, apenas em 2010, quando o canal SBT exibiu a série que entrava para substituir a série Chuck.



April Matson (Lori Trager)
 Atriz e cantora norte-americana digamos que não fez muita coisa após o seriado. Após sua passagem pela série Kyle XY, April fez uma participação na série Navy NCIS ainda em 2006 e em 2011 fez o filme “Vile”


Matt Dallas (Kyle XY (781227))
Depois da série o ator se assumiu gay, depois da série o ator foi um dos poucos que conseguiu ainda se manter no mercado, fazendo as séries Eastwick (2009) e fez uma participação em três episódios da série Baby Daddy (2013).


No cinema o ator fez The Indian (2007),Babysitter Wanted, As Good as Dead (2008), In Between Days, The Business of Falling in Love, The Story of Bonnie and Clyde (2010), You, Me & The Circus (2011), The Ghost of Goodnight Lane, Life Tracker, The First Ride of Wyatt Earp e seu último trabalho Naughty or Nice em 2012. 


Após 2012 o ator não fez nenhum seriado e filme e sumiu da mídida.  



Marguerite MacIntyre (Nicole Trager)


Após a série a atriz atuou em apenas outras três que foram Seinfeld,Ally McBeal e The Vampire Diaries. Nenhum filme consta na carreira da atriz.


Bruce Thomas(Stephen Trager)
Bruce assim como Matt Dallas fez a série Baby Daddy, porém os atores não chegaram a contracenar juntos, já que Bruce entrou em 2014 na série e Matt fez uma participação em 2013. 


O ator fez várias participações em seriados, porém em nenhum outro foi personagem recorrente. As participações foram em  Bones, Desperate Housewives, Eleventh Hour , CSI: Miami e E-Ring. Enquanto no cinema fez a comédia “Babysitter Wanted”.



Jean-Luc Bilodeau (Josh Trager)
O ator é protagonista da série Baby Daddy, e contracenou com o Bruce Thomas e Matt Dallas seus antigos amigos de elenco em Kyle XY. A série ainda está no ar, mas antes de ser protagonista, o ator participou de Supernatural, The Troop, Strange Brew e  No Ordinary Family.


Seu último trabalho nos cinemas foi Piranha 3DD em 2012.

Chris Olivero (Declan McDunaugh)


Chris nunca mais teve nenhum projeto artístico após a série.



Kirsten Prout (Amanda Bloom)
Após a série, outro seriado em que esteve foi The Lying Game em 2011, em seguida fez o terror “Social Nightmare”, que foi seu último trabalho.



Jaimie Alexander (Jessi XX (781228))


Jaimie fez participações especiais em oito séries após Kyle Xy, entre elas estão CSI: Miami, Bones, Ultradome, Nurse Jackie e Agents of S.H.I.E.L.D..


Atualmente é protagonista da série Blindspot.

Comente aqui!!!!