Sem categoria

The Real O’Neals | Uma surpresa agradável

Uma família cujo os pais estão se divorciando, o filho mais velho é anoréxico, a filha mais nova é cleptomaníaca e o filho do meio é homossexual, todos guardando seus segredos e sustentando uma fachada religiosa. Novo drama da HBO? Não, estamos falando da nova sitcom do canal ABC.

The Real O’Neals conta a história de uma família que aparentava ser perfeita, digna de comerciais de margarina, até seus segredos serem retirados do baú e escancarados para toda a comunidade. A premissa pode até parecer pesada, mas a série é extremamente leve.
O timing é acelerado, com muitas referências visuais e piadas que retratam a atualidade. Os personagens são caricatos, mas o elenco é competente. O pai, Pat, é interpretado por Jay R. Ferguson (Stan Rizzo de Mad Men), a irmã caçula, Shannon, é vivida por Bebe Wood (a clássica garota-mais-nova-porém-extremamente-inteligente-e-com-caráter-questionável), o irmão mais velho, Jimmy, fica a cargo de Matt Shively. Também temos a “agregada” da família, a ótima Jodi (Mary Hollis Inboden). 

O protagonista é o filho do meio, o jovem Kenny (Noah Galvin), que começa a lidar com as consequências de sua saída do armário. São muitos os desafios a serem enfrentados por ele, em especial a preservação de sua relação com a mãe, Eileen (Martha Plimpton), uma católica fervorosa que não consegue nem pronunciar a palavra “Gay” em voz alta. Os dois são os melhores em cena, ambos engraçados e carismáticos na medida certa.
Durante a série temos várias participações especiais, com destaque para uma passagem rápida de Jimmy Kimmel (interpretando ele mesmo). Outro grande nome que aparece é Frances Conroy (excelente, como sempre), que interpreta a avó fanática religiosa da família e nos proporciona ótimos momentos.

Com o formato tradicional de sitcom (20 e poucos minutos por episódio), The Real O’Neals é uma comédia familiar que surpreende pelo seu tom e temas abordados, sendo assim uma grata surpresa. 

** A série já possui uma segunda temporada confirmada, com início previsto para 11 de Outubro.

Comente aqui!!!!