Sem categoria

Katherine is back? Saiba mais sobre os RUMORES da volta de Nina Dobrev a ‘The Vampire Diaries’

Resultado de imagem para katherine petrova
Quando falamos em Nina Dobrev em The Vampire Diaries, a maioria das pessoas lembra instantaneamente da personagem Elena Gilbert. Mas, é preciso também lembrar que a atriz é responsável por viver uma das pessoas mais amadas (e também odiadas) da série: Katherine. 

Como todos sabem, Nina saiu da história, e com ela, é claro, as duas personagens vividas por ela. Desde então, temos tido rumores da sua volta, mas, na maioria dos casos, eram apenas relacionados a Elena. Dessa vez, os boatos são de que Katherine irá voltar a aparecer nos episódios. Por conta disso, os fãs estão comentando freneticamente sobre isso no Twitter:



O site TV Guide diz que a volta de Katherine é oficial e que ela irá complicar a história de Damon nessa temporada, o ajudando ou dificultando as coisas para ele. Já algumas outras fontes estão afirmando que é tudo apenas uma mentira.

Apesar da animação dos fãs, vale lembrar que ninguém da produção da série oficializou a volta de Nina Dobrev (tanto como Katherine quanto como Elena) e não há nenhuma informação de fontes oficiais. Mas, Julie Plec (produtora executiva da série) já disse que a volta dela para a temporada final não deve ser descartada.

The Vampire Diaries teve seus episódios finais estreados no final de outubro. Confira abaixo a sinopse e o trailer do capítulo ‘Coming Home Was A Mistake’ (8×05), que irá ao ar na próxima sexta-feira (18):



“Decaindo em um perigoso caminho da autodestruição, as ações mais recentes de Damon provam que ele pode estar bem além do ponto de retorno. Recusando-se a desistir de seu irmão, Stefan é forçado a tomar uma decisão angustiante que ameaça alterar a sua relação para sempre. Em outros lugares, Bonnie recebe conselhos de Caroline sobre um modo romper o controle sob Enzo, enquanto Matt tenta decifrar uma misteriosa caixa de mensagens que ele recebeu. Finalmente, após uma tragédia acontecer perto de casa, Stefan e os outros são forçados a lembrar o que mais importa para eles”.

MAIS SOBRE ‘THE VAMPIRE DIARIES’:

Comente aqui!!!!