Sem categoria

The Walking Dead | Na CCXP 2016, o ator Ross Marquand pede para não ser morto na série.

Resultado de imagem para ross marquand ccxp 2016

O ator Ross Marquand, que interpreta o personagem Aaron na série The Walking Dead esteve na CCXP 2016 nesta sexta-feira. Depois de tirar selfies com os fãs, atender jornalistas e até imitar o ator Ewan McGregor, ele deu uma entrevista ao UOL dizendo para que o seu personagem possa continuar vivo na série. 


Eu não gostaria de morrer, mas se tivesse, que pelo menos não fosse algo do nada, tipo virei e tomei um tiro. Queria que houvesse uma luta ou poderia ser coberto de zumbis. Mas não que fosse igual ao Noah e nem pelas mãos do Negan também. Estou gostando muito de estar na série, me deixem ficar”, disse ele na entrevista.


O ator ainda elogiou a entrada de Negan na trama e ainda disse que é fantástico a experiência de trabalhar ao lado do ator Jeffrey Dean Morgan. E aproveitou para contar como foram as gravações do episódio de abertura da sétima temporada, em que os personagens Glenn (Steven Yeon) e Abraham (Michael Cudlitz) foram mortos a golpes de taco de beisebol pelo vilão Negan.


Não foi engraçado. Ficamos naquele lugar escuro por muito tempo, por outro lado, nunca estivemos tão juntos como equipe”, afirmou.


Atualmente, a primeira metade da sétima temporada da série está sendo exibida no Brasil pelo canal da FOX com o último episódio para ser lançado em 11 de dezembro. Já a outra metade está prevista para ser exibida a partir de fevereiro de 2017.

Comente aqui!!!!