Sem categoria

Agora é oficial, Fox encomenda piloto de série do universo X-Men



Finalmente saiu do papel, depois de um longo período de gestação, a Fox acaba de encomendar um piloto de sua série da Marvel baseada no universo X-Men.


Com título ainda indefinido, a série é uma produção de Matt Nix (Burn Notice) e é uma parceria entre Marvel Television e a 20th Century Fox Television.


A ideia desta nova série mutante pintou no final de 2015, na mesma época que o FX anunciou o desenvolvimento de Legion. De início, a ideia era adaptar Hellfire, que sua trama é focada em uma sociedade secreta de mutantes, o Clube do Inferno, para manipular eventos mundiais. 




Tempos depois, Hellfire terminou sendo engavetada e a FOX firmou um segundo acordo com a Marvel, trazendo Matt Nix para o projeto de um drama familiar.


De acordo com informações oficiais, a série vai ser centrada em um casal de pais que descobre que seus filhos possuem poderes mutantes. Forçados a fugirem de um governo hostil, a família se une a uma rede secreta de mutantes para lutarem pela sua sobrevivência.


Um detalhe adicional, é que a série inclua sua própria versão dos Sentinelas, e ela promete ter mais diálogo com os filmes dos X-Men do que Legion – que constrói seu próprio universo à parte. 


O piloto tem produção de Matt Nix, Bryan Singer, Lauren Shuler Donner e Simon Kinberg. O elenco ainda não foi revelado.

Comente aqui!!!!