Sem categoria

Fox Action divulga a data da exibição do season finale de ‘Vikings’

Resultado de imagem para Vikings


O canal Fox Action, anunciou que irá exibir o último episódio da quarta temporada de Vikings, no dia primeiro de fevereiro, ás 01h. Vale lembrar que no mesmo dia da exibição americana.


Curta nossa página no Facebook e tenha conteúdo exclusivo!


Vikings é uma série de drama histórico escrito e criado por Michael Hirst. Filmado na Irlanda, Vikings teve como inspiração as histórias envolvendo o célebre viking Ragnar Lothbrok, um dos mais conhecidos heróis nórdicos, célebre em sua época pelas suas incursões na França e na Inglaterra. A série retrata Ragnar como um agricultor escandinavo responsável por idealizar as incursões pioneiras à Inglaterra, e eventualmente tornando-se Rei da Dinamarca. Ragnar tem o auxílio de seus companheiros guerreiros, o seu irmão Rollo, o seu filho Björn Ironside e as suas esposas, a escudeira Lagertha e a princesa Aslaug.


Enredo da segunda parte da quarta temporada:


O rei Ragnar retorna a Kattegat muitos anos depois de sua derrota em Paris. Ele pretende voltar para a Inglaterra, para corrigir os erros do passado e vingar a matança do assentamento dos Vikings nas mãos do rei Ecbert e do príncipe Aethelwulf.


 No entanto, os filhos de Ragnar têm outros planos. Bjorn, agora a força principal do exército de Kattegat, tem planos para alcançar seu sonho de invadir o Mediterrâneo em navios recém-construídos de Floki. 


Para isso, ele deve navegar através da França, e pretende se reunir com Rollo para ganhar passagem segura. Hvitserk planeja juntar-se a Bjorn, assim como o rei Harald e seu irmão Halfdan, que ainda têm objetivos de longo prazo de derrubar os Lothbroks. Ubbe e Sigurd ficam para proteger sua mãe, a rainha Aslaug, bem como Kattegat, que é desejada por muitos governantes vizinhos, pois é um importante centro de comércio na região. 


Em Hedeby, Lagertha tem planos para recuperar o que ela acredita que é dela, e pode ter os seus olhos fixos em Kattegat, bem como em Aslaug. Na França, Rollo estabeleceu-se como um nobre franco, mas perde profundamente sua vida e parte de si mesmo que era um Viking. 


Com muitos dos guerreiros de Kattegat ao lado de Bjorn, Ragnar e seu filho Ivar chegam em Wessex para o acontecimento de eventos que podem mudar o mundo dos Vikings para sempre. Chegando em Wessex, Ragnar traça um plano com Ecbert, para que o mesmo seja executado pelas mãos do Rei Aella II da Nortúmbria. Ragnar diz a Ivar que será morto por Aella, mas que deverá atacar tanto Aella II, quanto Ecbert. Ragnar é entregue a Aella, que o executa, dias depois de ser torturado, atirando-o para um buraco cheio de cobras venenosas. Seus filhos e Lagertha recebem ”uma mensagem” de Ragnar, onde o mesmo avisa que morreu, e que esta a caminho de Valhalla. Ivar promete vingança a Lagertha pela morte de sua mãe. Lagertha visita O Vidente, que a avisa que a mesma será morta por um dos filhos de Ragnar.

Comente aqui!!!!