Divulgadas artes conceituais não utilizadas em “Doutor Estranho”. Confira!

Resultado de imagem para DOUTOR ESTRANHO filme


O artista Jerad Marantz, responsável por criar as artes conceituais de “Doutor estranho” no cinema, revelou, através de sua conta no Instagram, algumas imagens de artes não utilizadas no longa, elas mostram que o visual do vilão Dormammu seria diferente do que vimos nas telonas no resultado final.


O longa conta a história do Doutor Stephen Strange, um médico que sofre um grave acidente e acaba se envolvendo com universo da magia e se tornando o “Doutor Estranho”, um dos personagens mais importantes e icônicos dos quadrinhos, tido como o grande mestre da magia do universo Marvel.

O filme é estrelado por Benedict Cumberbatch (O Hobbit: A Desolação de Smaug), Rachel McAdams (Spotlight: Segredos Revelados), Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), Mads Mikkelsen (007: Cassino Royale), Tilda Swinton (Precisamos Conversar Sobre Kevin) e Amy Landecker (A Procura do Amor).

A direção ficou a cargo de Scott Derrickson (O Exorcismo de Emily Rose) e vale lembrar que o lançamento em Blu-Ray do longa está marcado para o dia 01 de março no Brasil.


Confira as artes conceituais:


Comente aqui!!!!