Especial | Será que chegou a hora de renovar os heróis no cinema?

Por Bruno Rodrigues. S. Silva

Resultado de imagem para super herois



Com a estréia de Logan, Hugh Jackman deu adeus ao mundo dos X-Men, mas será que irá parar por ai?


Após a D23, Kevin Feige, o cabeça da Marvel nos cinemas já disse que, com Vingadores: Guerra Infinita, teremos um escanteio de personagens das fazes 1 e 2 da cronologia de filmes, e como visto, os mutantes na Fox já se encontram com novos atores para praticamente todos os personagens principais. Mas o que será que isso significa?


Resultado de imagem para super herois




Atores, como Jackman, que já criaram uma identificação com seus personagens, acabam se tornando indispensáveis para o público, tendo assim seus contratos renovados por muito tempo. Mas como sabemos, o que realmente movimenta Hollywood não é apenas a arte, mas sim o caixa gerado por mega produções. Assim, a cada renovação de contrato, os atores pedem um cachê cada vez maior, e pelo seu apelo com o público, os estúdios pagam.


Porém, as produtoras estão dando um basta nisso. Se não podem tirar o ator do personagem, que saia o personagem. No mundo dos quadrinhos, o que não falta é herói, assim, cada vez mais eles surgem a cada filme, dando aquele refresh na produção.


Imagem relacionada


Já vemos o bastão de Tony Stark (Robert Downey Jr.) sendo passado a um novo Peter Parker (Tom Holand), assim não gerando revolta no público, e guardando aquele dinheirinho do cachê do super astro. Apenas no filme “Vingadores: Era de Ultron”, Downey Jr. arrecadou em torno de 80 milhões de dólares, quase 300 milhões de reais. Assim, forçando uma nova alternativa para o estúdio.


E isso não serve apenas para o Homem de Ferro, mais também para atores como Patrick Stewart (Professor X), Halle Berry (Tempestade), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Evans (Cap.América) e outros que já se encontram em seus postos há alguns anos.


Resultado de imagem para super herois



Com calendários prontos até 2021, Marvel e Fox estão aprontando tudo para que quando chegar à hora de dizer adeus, as novas caras que estão surgindo dêem conta do recado e mantenham suas produções no topo das bilheterias mundiais.

Comente aqui!!!!