Sem categoria

O documentário ‘Uma Sequência Inconveniente’ ganhou trailer

Resultado de imagem para Uma Sequência Inconveniente


O documentário Uma Sequência Inconveniente, ganhou seu primeiro trailer pela Paramount.


Esse é a sequência de  ”Uma Verdade Inconveniente”, lançada em 2006. No primeiro documentário, o cineasta Davis Guggenheim acompanha Al Gore, o ex-candidato à presidência dos EUA, no circuito de palestras para conscientizar o público sobre os perigos do aquecimento global, e pede uma ação imediata para conter seus efeitos destrutivos ao meio ambiente.


De acordo com informações do site Deadline, a sequência do filme não seguirá o mesmo formato do original e mostrará Gore viajando pelo mundo “para contar uma história de mudança”.

“Agora, mais do que nunca, nós temos que voltar a nos dedicar a resolver a crise climática”, disse Gore em um comunicado oficial. No início de dezembro o ex-vice presidente teve um encontro com o presidente eleito Donald Trump, que tem sido criticado por cientistas e ambientalistas por negar a existência do aquecimento global, conceito que considera ter sido inventado pela China para enfraquecer a indústria estadunidense.

“Mas nós temos motivos para ter esperança: As soluções para a crise estão ao alcance das nossas mãos. Eu estou profundamente honrado e grato que a Paramount Pictures e a Participant Media tenham, mais uma vez, assumido a tarefa de levar o urgente assunto da crise climática ao mundo”, completou Gore.

Comente aqui!!!!