Sem categoria

DEU RUIM! Criador da série ‘Girls In The House’ é atacado pelos fãs. Entenda o caso:

Resultado de imagem para girls in the house


EU VOU EXPOR ESTA SÉRIE NA INTERNET! O conjunto de elementos da série ‘Girls In The House‘ sempre foi uma novidade desde que surgiu, e parece ter agradado muita gente. A série feita através de um aplicativo de jogo, com enredo, suspense e bastante humor é lançado em um canal que todos podem ter acesso: o Youtube.


Mas já se passaram quase três anos desde o seu lançamento, e muitas coisas já mudaram. E hoje com o sucesso lá em cima, o criador Raoni Phillips investe ainda mais, só que parece não está agradando muito os fãs.


Nesta segunda (01), o canal que dá as notícias sobre GITH, lançou um vídeo dizendo sobre a programação que vai ter este ano no RaoTV. Além da série que tem como pano de fundo, a pensão da Tia Ruiva, outras séries estão por vim. Mas devido aos comentários, a reação que esperava foi devidamente contrária, muitos reclamaram de que aquilo não deve acontecer, e que eles já estão mais do que acostumados com a ilusão. Veja alguns comentários:


“É muito planejamento para pouca ação”.
“O máximo que vai sair é mais dois episódios de GITH e um Disk Duny, olha lá. Não vou me iludir mais”.
“Até parece que ele vai postar essas séries, ele nem tá dando conta nem de GITH”.
“E se eu disser que não acredito em por** nenhuma?”


Estes comentários é devido que, o Raoni já prometeu muitos lançamentos de episódios de GITH, e várias vezes não aconteceram no prazo certo, fazendo fãs perderem a paciência de tanto esperar. Causando em uma queda de audiência e abandono de série para as algumas pessoas.


Sabemos que quando empolgamos com algo que nos interessa, queremos tudo logo, tudo rápido, fazendo até a famigerada maratona, se possível. Mas alguns não entendem, que para uma série como essa, é preciso tempo, criatividade e ajuda. Não sabemos se a produção do Raoni cresceu, mas desde do começo, era ele quem fazia sozinho, as cenas e as dublagens das personagens. Mas entendemos que, não tente prometer algo que talvez não consiga ou seja muito trabalhoso, apenas deixe fluir. Porque se há promessa, os fãs serão os primeiros a cobrar, Raoni.


Não sabemos se o anúncio das séries é oficial pelo Raoni, mas sabemos que as críticas por causa de promessa não acontece só a primeira vez.

Confira o vídeo que deu o que falar:



Você não pode conhecer a série, mas com certeza já viu esse vídeo:

Comente aqui!!!!