Guardiões da Galáxia | Zoe Saldana revela qual foi a sua maior inspiração para interpretar a personagem Gamora

Resultado de imagem para zoe saldana gamora


Por mais que ‘Guardiões da Galáxia‘ possua um lado humorístico, a inspiração que a atriz Zoe Saldana deve para interpretar a personagem Gamora no filme não veio de uma fonte semelhante.


Segundo a atriz, uma trágica história real a ajudou a estruturar o passado de sua  heroína durona:


“Quando estávamos montando Gamora no primeiro filme, eu me lembro que tive uma conversa com James Gunn e eu disse: ‘Eu não sei porque, mas ‘Lost Boys of Sudan’ veem a minha mente em termo de crianças que foram retiradas de suas vilas e de seu povo – como Gamora foi retirada de seu planeta – e forçadas a uma vida de violência, corrupção e abusos. E o que aquilo faria ao coração de alguém, a mente de alguém’ E então, ele me deu a permissão de me aprofundar o máximo que poderia e eu fiz isso”, disse ela.


Para quem não sabe, ‘Lost Boys of Sudan‘ é um documentário lançado em 2003, que relata o trágico período da Segunda Guerra Civil Sudanesa. Entre os anos de 1983 e 2005, mais de 20 mil jovens garotos foram desalojados ou se tornaram órfãos e muitos ainda foram recrutados como soldados mirins por lados opositores.

Comente aqui!!!!