James Gunn se emocionou em seu facebook ao falar de Guardiões da Galáxia


Assim como o primeiro filme, Guardiões da Galáxia Vol. 2 está sendo um grande sucesso nos cinemas. E, satisfeito com a aceitação do público, o roteirista e diretor do filme, James Gunn, utilizou sua conta no Facebook para agradecer aos fãs.

“Eu estaria mentindo se eu dissesse que não me distraia com os números. A primeira coisa que faço na manhã é rolar na cama e verificar o meu telefone para os relatórios matinais de bilheteria. Mas, no final, não é o que importa para mim”, começou Gunn, por meio de uma carta.

Depois o diretor revela um pouco das dificuldades que passou na adolescência até encontrar o cinema como maneira de comunicação. E volta a falar sobre os números e os motivos que lhe movem na profissão.

“Eu não trabalhei dois anos e meio só para assistir a uma série de números ficando maior. Eu trabalho porque gosto de contar histórias. Eu trabalho porque amo as relações que tenho com meus colaboradores. E eu faço isso porque eu gosto de me conectar com as pessoas, e a maneira mais fácil que eu sei fazer isso é através do cinema. Faço isso para que algum garoto na Tailândia, na Inglaterra, na Colômbia, no Brasil, no Japão, na Rússia ou em qualquer outro lugar possa ouvir a freqüência de seu próprio coração rebentar com os Guardiões “, desabafou.

O filme traz de volta o elenco principal do primeiro Guardiões da Galáxia: Chris Pratt (Peter Quill/Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket), Vin Diesel (Groot), Michael Rooker (Yondu) e Karen Gillan (Nebula).
Além disso, introduz Pom Klementieff (remake de Oldboy) como a super-heroína Mantis, Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7) como o pai de Peter Quill, e Sylvester Stallone como o Águia Estelar.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou nos cinemas brasileiros na última quinta-feira (28).

Comente aqui!!!!