Steve McQueen irá dirigir documentário sobre Tupac Shakur

Resultado de imagem para steve mcqueen diretor


O diretor Steve McQueen (12 Anos de Escravidão) irá dirigir um documentário sobre o rapper Tupac Shakur. Glória Cox, tia de Tupac e produtora do documentário, fez questão de frisar a importância de se contar uma história mais completa sobre um dos personagens mais icônicos da história da música negra americana.


“Estou feliz em ver esse projeto ganhar vida. Isso era algo que meu sobrinho (Tupac) queria muito fazer em 1996, e minha irmã (mãe de Tupac) também, há muito tempo, antes de morrer em maio. Foi uma longa jornada até chegar aqui. Minha irmã sempre me dizia: nós não queremos defender Tupac. Nosso trabalho é permitir que ele seja visto da maneira mais completa, de modo que suas ações, suas escolhas e suas palavras permitam que ele fale por si. Acredito que esse filme vai fazer exatamente isso.” Disse Cox à Playlist.


O documentário ainda está em fase inicial de produção e não tem previsão de lançamento. Tupac morreu em 1996, vítima de quatro tiros em um tiroteio. Sua carreira foi marcada por ativismo social, engajamento nas questões raciais e polêmicas, como o caso de abuso sexual, do qual foi acusado.



Comente aqui!!!!