O reboot de As Panteiras sofre terceira troca de roteirista, e recebe data de estreia


Atualmente o reboot de As Panteras esta enfrentando problemas com o roteiro. Há apenas alguns meses, o vencedor do prêmio Pulitzer David Auburn (A Prova) foi contratado para reescrever o roteiro de Evan Spiliotopoulos (O Caçador e a Rainha do Gelo).

De acordo com o Screenrant, Carlo Bernard e Doug Miro (Narcos) assumem agora a tarefa de reescrevê-lo mais uma vez.

A direção ficará com Elizabeth Banks, que estreou como diretora em A Escolha Perfeira 2, vai assumir o cargo na nova versão de As Panteras.

As Panteras (Charlie’s Angels) surgiram na TV em 1976 com Farrah Fawcett, Kate Jackson e Jaclyn Smith interpretando as protagonistas da série, detetives particulares que trabalham para um misterioso benfeitor, chamado Charlie, cuja apenas a voz é ouvida.

A Sony produziu uma versão cinematográfica no ano de 2000, estrelada por Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu, que faturou US$ 264 milhões pelo mundo. A sequência, As Panteras: Detonando (2003), arrecadou US$ 259 milhões.

As Panteras voltaram à TV em 2011 numa fracassada série que durou apenas uma temporada com oito episódios. O elenco ainda não foi escolhido.


O filme estreia em 7 de junho de 2019.


Comente aqui!!!!