Sem categoria

A disputa entre Universal e Warner pelo selo Dark Universe

Resultado de imagem para dark universe
O recém-lançado ‘Dark Universe’ da Universal Studios que se inicia  com ‘A Múmia‘ – e esquecerá o recente ‘Drácula – A História Nunca Contada‘. Também contará com novos filmes do ‘Van Helsing‘, ‘Drácula‘, ‘Lobisomem‘, ‘O Homem Invisível‘ e ‘A Noiva de Frankenstein‘. pode enfrentar problemas futuros pela escolha de seu nome.


O mesmo termo já foi previamente adotado pela DC e Warner Bros., em um próximo filme que vai unir John Constantine e o Monstro do Pântano. Também conhecido por ‘Justice League Dark’, o crossover e o universo expandido da Universal podem acabar se confrontando, gerando eventuais confusões e acarretando até mesmo em possíveis processos judiciais.


De acordo com o The Hollywood Reporter, uma fonte diretamente ligada à Warner pontuou claramente o desejo do estúdio em trabalhar com produções que levem o selo de ‘Dark Universe’. Além disso, o portal afirma que o estúdio já estaria “ponderando tomar medidas legais”.


Segundo a fonte não identificada:


“Warner Bros. já tem planos para o título ‘Dark Universe’, com filmes e séries com a temática sobrenatural, firmados nos quadrinhos da DC que levam o selo de Dark Universe”.

O próximo filme do Dark Universe da Universal Studios, ‘A Noiva de Frankenstein‘, será lançado em 14 de fevereiro de 2019 e terá direção de Bill Condon (‘A Bela e a Fera’).


O estúdio também confirmou que Johnny Depp e Javier Bardem, que estrelam ‘Piratas do Caribe – A Vingança de Salazar‘, estrelarão como o Homem Invisível e o Monstro de Frankenstein, respectivamente, no universo compartilhado .

A Múmia‘ estreia dia 8 de junho de 2017.

Comente aqui!!!!