Sem categoria

Shooter tem filmagens paralisada por acidente de ator protagonista


A série Shooter foi renovada para uma segunda temporada pelo canal USA, o drama protagonizado por Ryan Phillippe, contou com média baixa de audiência.



Durante as gravações para a nova temporada, o ator sofreu um acidente em sua casa que na qual ele mesmo reportou como “maluco” em seu Twitter, ficando internado por um tempo e suspendendo a produção temporariamente.


“Eu não me machuquei fazendo uma acrobacia ou nada do tipo nos sets de Shooter. Fui vítima de um acidente maluco durante uma reunião de família”, revelou o ator.

Ryan também postou uma foto que atualiza sua situação no Instagram.

Na série a história se foca no exímio atirador Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe, vivido por Wahlberg no cinema), que isola-se nas florestas do Arkansas depois de causar a morte de um inocente. Pouco tempo depois, ele é convencido por seus ex-parceiros a ajudá-los a impedir o assassinato do presidente, por[em ele acaba caindo em uma armadilha e é acusado de ter planejado o crime.

O ator Omar Epps (House, Resurrection) vive Isaac Johnson, agente do Serviço Secreto americano e ex-comandante de Swagger. O piloto foi escrito por John Hlavin (The Shield).

Dirigido por Antoine Fuqua, o longa original, por sua vez, também foi uma adaptação, esta do livro “Point of Impact”, de Stephen Hunter.



Shooter estreia sua segunda temporada  ainda no fim deste ano.

Comente aqui!!!!