Sem categoria

Diretor de “It: A Coisa” falou dos problemas que teve com os palhaços da vida real

Resultado de imagem para it: a coisa


O diretor Andy Muschietti, responsável pelo fenômeno de bilheterias “It: A coisa”, concedeu entrevista ao CinemaBlend e falou sobre os problemas que teve com os palhaços da vida real por conta da produção de terror do palhaço Pennywise.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});



“É, me fale mais sobre isso. Sim, há um palhaço que está me incomodando. Bem, não é exatamente isso. Para ser justo, ele é um bom sujeito, mas fica me perguntando por que ele, como palhaço, faria algo assim [que Pennywise faz]. Fui muito educado e disse que as crianças têm medo de palhaços. Acho que, acima de tudo, os palhaços estão se beneficiando da publicidade. A coulrofobia [medo crônico de palhaços] está voltando, mas existem palhaços assustadores e palhaços legais. Então os palhaços precisam pensar que tipo de clowns eles querem ser, certo? Quero dizer, se eles assustam crianças, ele as assustam porque são assustadores”. Disse Muschietti.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


“It: A Coisa” conta a história do palhaço Pennywise que volta a cada 27 anos para assombrar uma pequena cidade nos EUA. Na trama, um grupo de jovens fica responsável por investigar o desaparecimento de crianças na cidade e lidar com o macabro palhaço.

O longa é estrelado por Bill Skarsgard, responsável por dar vida ao assustador palhaço Pennywise, além das crianças Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Jack Dylan Grazer, Sophia Lillis, Jeremy Ray Taylor, Wyatt Olef e Chosen Jacobs.

A direção ficou a cargo de Andy Muschietti (Mama) e o filme está em cartaz nos cinemas desde o dia 07 de setembro. 

Comente aqui!!!!