Sem categoria

Siren | Tão ruim quanto parece? (Primeiras impressões)

Esqueça Aquamarine, H2O, ou mesmo a pequena sereia. Estamos falando de uma criatura mais parecida com as do universo de Harry Potter ou até Piratas do Caribe. Sereias hostis, com sede de sangue e perigosas. Mas apenas embaixo d’ água?

Parece exagero, mas não é. A nova proposta da Freeform vem em forma de mistério e fantasia. Siren não lhe faz cair de amores ou surpreende em seu piloto. Na verdade você assiste tudo com certo ceticismo. Não dando nada por ela, ou esperando muita coisa.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Infelizmente ela não tem muitos pontos altos em seu piloto. Sua narrativa chega a ser forçada e carece de boas atuações mesmo que esteja cheia de boas intenções. Mas é como diz o ditado. De boas intenções o inferno está cheio. E estamos cheio de séries sobrenaturais. Dois bons exemplos são Sleepy Hollow e The Strain. Séries que tiveram seu público, pontos altos e que acabaram de certa forma, esquecidas por seus finais fracos e por perdas em seu elenco.



O elenco de Siren é mediano, o que é de se esperar de uma emissora que já lançou séries como Dead of Summer e Beyond. Séries canceladas e que não deveriam nem mesmo ter ido ao ar. Mas por outro lado, a emissora também tem séries boas em seu curriculo, como Pretty Little Liars (finalizada), The Fosters, Shadow Hunters e em breve lançará Manto & Adaga (Marvel).


Não há muito o que falar sobre o piloto. Jogando mistérios a torto e a direita e beirando ao suspense grotesco, Siren não oferece nada de atrativo. Nada que faça o telespectador pensar num futuro promissor. O que é uma pena. Mas ainda é cedo, afinal de contas, ela pode nos surpreender e mudar totalmente o rumo de sua história. Criando seu próprio universo e se tornando única na TV.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mas nem todo é ruim em Siren, Ryn interpretado por Eline Powell (28 anos) é um belo achado. Uma escolha acertada, não só perfeita para sua personagem, mas carrega a série nas costas, sem ao menos dizer duas palavras.

Comente aqui!!!!