Beyoncé | Colunista da Billboard compara sucesso da cantora ao de Michael Jackson

Bill Werbe, colunista da Billboard e especialista em música usou sua conta no Twitter para falar um pouco sobre a apresentação de Beyoncé no Festival Coachella chegando até mesmo a comparar a cantora ao icônico Michael Jackson. Confira abaixo o que ele escreveu:

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Eu acho que Beyoncé claramente alcançou e até mesmo superou os níveis de influência e relevância de Michael Jackson. Eu vivi e adorei Jackson – tive a jaqueta de zíperes e fiz moonwalk no meu quarto por anos. Mas considere: o pico solo de Michael Jackson durou de 1979 até talvez medos de 1992, quando ‘Remember the Time’ começou a desaparecer. Por favor, não faça um caso sobre seu último nº1, ‘You Are Not Alone’. Mas depois, as acusações estavam rondando. Então foram 12 anos [de relevância]. Beyoncé está há 14 anos e só ficando mais forte.”

“Da mesma maneira que é duro comparar heróis esportivos de diferentes eras, a era pop da Beyoncé é obviamente completamente e radicalmente diferente da que Michael dominou. Nos dois casos, busca-se a singularidade: quais artistas / atletas se distanciaram de seus grandes pares? Beyoncé brilha nessa frente. Fora o subestimado ‘4’, um álbum que ainda assim foi nº1 em muitos países, Beyoncé tem sido quase indiscutivelmente uma das maiores popstars do mundo desde que entrou em carreira solo. Ninguém mais tem esse período prolongado no topo.”

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As declarações têm gerado respostas variadas por parte de seus seguidores, afinal comparar qualquer artista ao Rei do Pop é uma tarefa difícil de se fazer considerando a grandiosidade do cantor.

Comente aqui!!!!