CBS afirma que não há previsão para o fim de ‘The Big Bang Theory’

O vice-presidente da CBS, Thom Sherman afirma que não há planos para o fim da sitcom mais bem sucedida de todos os tempos ‘The Big Bang Theory’


“Enquanto Chuck [Lorre, criador] e o elenco quiser contar essas histórias, nós com certeza achamos que a série pode ficar no ar mais uns bons anos”, disse Sherman.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, “8 Simple Rules”, “Charmed”), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em um restaurante.

Comente aqui!!!!