Sem categoria

Good Girls | Vale a pena? (1° Temporada – crítica s/spoilers)

Se ainda está na dúvida sobre a mais recente série de comédia da Netflix, posso lhe assegurar. Vale mesmo a pena!

Apesar de ter uma roteiro e história simples. Good Girls é uma série feminina que não tem nada de sexo frágil. 

Três mães se veem diante de dificuldades financeiras. Seja por ter um filho com uma doença terminal, estar em uma luta pela custódia ou mesmo para manter sua casa, as três mães se veem diante de um grande problema. E sem poder contar com seus empregos ou marido, elas decidem roubar um supermercado. 
O problema é que nada é o que parece. Elas sabem que roubar é errado e pode trazer muitos problemas, elas só não imaginavam o tamanho do problema que iriam se envolver. 

Toda a série foge dos clichês e aborda temas comuns diários a toda mulher de forma sensível e cômica, mas na medida certa, em nenhum momento se utilizando de humor desnecessário ou pastelão.

Cada personagem é bem desenvolvida e suas histórias conseguem atingir o público, fazendo nos importar com o que poderia acontecer se algo der errado. 



Beth claro é o maior destaque da série. Forte, ela desabrocha diante dos nossos olhos a cada episódio. É difícil não admirá-la.

O interessante em Good Girls é que ela não nos faz de bobos. Não há enrolação. Não há personagens estúpidos só pra efeito de comédia. Mesmos os maridos que parecem estar alheios a vida extra curricular de suas esposas, surpreendem no final.



O saldo que fica é definitivamente positivo. Good Girls vale a pena cada momento do seu tempo. E é ainda melhor numa maratona. 

Comente aqui!!!!