Sem categoria

The Outpost | Primeiras Impressões (s/spoiler)

Tem certas séries que você não precisa ver para saber que são ruins. Você apenas sabe. Mas não querendo julgar o livro pela capa, resolvi dar uma chance a nova produção da CW.

Não há muito o que posso dizer de positivo sobre a série. Na verdade, ela não vale a pena nenhum minuto do seu tempo.


Um piloto fraco e mal feito. Chega a doer ver o quão ruim são os efeitos especiais e os cenários são risíveis. Se você vai fazer uma série de fantasia pelo menos tenha a decência de usar locações críveis. As paredes são visivelmente de papel. Algo bem Chapolin Colorado. 


A série na verdade é uma mistura de tudo. Você pode extrair dela referências desde The Shannara Chronicles a qualquer novela bíblica da Record. Mais os cortes e transições lembram muito as séries dos anos 90, como Xena ou O Mundo Perdido. O problema é que aqui não funciona.


Começando com uma cena de luta e diálogos pobres e preguiçosos que só servem para um “primeiro impacto”. The Outpost peca do começo ao fim. O pior fica para sua protagonista que se fosse “morna” ainda poderia ter salvação. Mas não, ela é péssima e tem essa mesma expressão de sono e antipatia. 

Você pode perguntar, se não existe nada mesmo que valha a pena na série. Bom, se você tiver a coragem de continuar após esse piloto já é um bom sinal. Mas é mais uma daquelas séries que não irá muito longe.

O que é uma pena. A CW tem lançado produções boas mas The Outpost distoa completamente. A impressão final que fica é que além de barata, foi um dinheiro mal gasto.

Comente aqui!!!!