Na última sexta-feira, estreou na Netflix o drama “Legítimo Rei”, com o protagonismo de Chris Pine (Mulher-Maravilha). O filme trouxe para as telas a primeira cena de nu frontal do ator, que até então nunca tinha ficado peladão na frente das câmeras. 


O drama vem com duas cenas onde Pine aparece sem roupa, a primeira ele está de costa e a segunda ele surge pelado em um rio. A cena foi bem cuidadosa e não foi filmado tão de perto, para não ser totalmente voltada ao pênis do ator. 


Confira abaixo a cena de nu frontal:



Depois de ser coroado Rei dos Escoceses, o lendário Robert “The Bruce” luta para tentar recuperar o controle. Mas, acaba sendo derrotado em um ataque surpresa feito pelo rei inglês, o que o deixou um fora-da-lei.


Com a direção de David Mackenzie (A Qualquer Custo), o roteiro é de Mark Bomback (Wolverine: Imortal),David Harrower (Blackbird), Bathsheba Doran (Kin).

O elenco ainda tem Florence Pugh (Lady Macbeth), Ben Foster (Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos), James Cosmo (Game of Thrones), Stephen Dillane (Game of Thrones), Billy Howle (The Sense of an Ending) e Callan Mulvey (Batman vs Superman: A Origem da Justiça).

Deixe uma resposta