Sem categoria

Henry Cavill parabeniza Jason Momoa e James Wan por “Aquaman”

Henry Cavill, o intérprete do Homem de Aço nas telonas, assistiu recentemente ao grande sucesso da DC: Aquaman, e não poupou elogios a Jason Momoa e ao diretor James Wan.


“Canalizando o homem do momento, o homem de grandes abraços, grandes gargalhadas e grandes doses de Guinness, meu homem Jason Momoa. Como eu fui? Sério, finalmente, eu finalmente tive a chance de assistir Aquaman aqui na Hungria. Jason, James e todos os envolvidos nesse filme arrasaram no parque (aquático). Se você ainda não viu, vá dar uma olhada. Jason, te amo mano, você arrasou nisso.”

Após os acontecimentos de Liga da Justiça, Arthur Curry, o governante relutante do reino subaquático da Atlântida, tem que lidar com os moradores da terra que estão sempre poluindo o globo e suas próprias pessoas que estão prontas para invadir a superfície. Ele deve equilibrar as duas nações e lidar com novos inimigos dentro do reino, enquanto descobre mais sobre sua herança.

Com a direção de James Wan, tem seu elenco composto por o elenco é composto por Jason Momoa, Amber Heard, Willem Dafoe, Patrick Wilson, Yahya Abdul-Mateen II, Randall Park ,Temuera Morrison, Ludi Lin, Nicole Kidman e Dolph Lundgren.



O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Comente aqui!!!!