Sem categoria

“Creepshow” terá episódios escritos por Stephen King, Joe Hill e Josh Malerman

Segundo o Deadline, o serviço de streaming da AMC, Shudder, focado em terror trará escritores para adaptar capítulos de série antológica, Creepshow.


A ideia é que cada capítulo traga roteiros originais e diretores inéditos. Stephen King escreverá um dos episódios que será uma adaptação de algum de seus contos. E Joe Hill, filho do autor, escreverá um capítulo chamado “By Silvery Waters of Lake Champlain“, que conta a história de uma criança de apenas 10 anos que encontra algo misterioso na praia.


Também foi confirmado que Josh Malerman, escritor de Bird Box será responsável por um dos episódios e irá adaptar House of the Head, um conto sobre uma casa mal-assombrada de bonecas.

O primeiro episódio da série será escrito e dirigido por Greg Nicotero, produtor-executivo de The Walking Dead. Ter a oportunidade de abraçar o espírito de ‘Creepshow’ e expandir o que King e Romero criaram é, sem dúvida, um sonho. Tenho a honra de continuar contando as histórias nesse mundo de ‘quadrinhos que ganham vida’ que os fãs se apaixonaram.” diz Nicotero.
direção também conta com David Bruckner (O Ritual), Roxanne Benjamin (XX) e Rob Schrab (Community). 

Creepshow será lançado ainda este ano na plataforma Shudder.

Comente aqui!!!!