Sem categoria

James Cameron revela que jamais conseguiria fazer um filme como “Aquaman”

O cineasta James Cameron revelou em uma entrevista ao Yahoo! Entertainment, que “Aquaman” é um filme que ele não conseguiria fazer por conta de ser pouco realista.


“Não conseguiria fazer esse filme, porque ele requer uma desconexão completamente sonhadora de qualquer questão física ou da realidade. Ele existe entre um mito grego e um conto de fada. As pessoas aceleram na água, porque eles se impulsionam mentalmente? Não sei. Mas é legal, você compra dentro da história. Passei milhares de horas debaixo da água e sou muito literal, preciso que pareça que seja real”, disse Cameron.


Metade humano e semi atlante, Arthur Curry (Jason Momoa) parte em uma jornada junto de seus aliados Mera (Amber Heard) e Vulko (Willem Dafoe) para encontrar o tridente do rei, uma arma mítica capaz de controlar os sete mares. O trio precisa cumprir seu objetivo antes de Orm (Patrick Wilson), meio-irmão de Arthur que pretende derrubá-lo e tomar o trono de Atlântida.

O filme é dirigido por James Wan, com um roteiro de Will Beall, a partir de uma história de Wan e Geoff Johns. O elenco é composto por Jason MomoaAmber HeardWilliam DafoePatrick WilsonYahya Abdul-Mateen IIRandall Park,Temuera MorrisonLudi LinNicole Kidman Dolph Lundgren

Comente aqui!!!!