Sem categoria

James Cameron revela que “Alita: Anjo de Combate” conta com uma participação especial

O produtor e roteirista de “Alita: Anjo de Combate”James Cameron, conversou com o Yahoo! e revelou que o longa contou com a participação de uma celebridade, Edward Norton


Eu e ele conversamos sobre fazer alguma coisa juntos, e eu sempre soube que ele é um ótimo roteirista. Estávamos procurando por alguém com um certo nível de gravidade intelectual. Ele pode interpretar um personagem muito positivo e inteligente, e eu pensei, ‘Vamos te deixar bem negativo e esperto’. Porque esse cara é sombrio. Digo, vocês ainda não viram nada. Eu escrevi um texto de 19 páginas explicando quem era o personagem e enviei pra ele falando, ‘Esse é o cara’. E eu acho que ele gostou dos rumos onde poderíamos levá-lo, e eu fortemente suspeito que ele vai ajudar a formar esse personagem também, porque ele é um roteirista muito, muito bom“, disse Cameron.


Uma ciborgue é descoberta por um cientista. Ela não tem memórias de sua criação, mas possui grande conhecimento de artes marciais. Enquanto busca informações sobre seu passado, trabalha como caçadora de recompensas e descobre um interesse amoroso.

Com direção de Robert Rodriguez, o longa conta com Rosa Salazar, Christopher Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Eliza Gonzalez, Ed Skrein, Jackie Earle Haley e Keean Johnson.

“Alita: Anjo de Combate” estreou em 14 de Fevereiro de 2019.

Comente aqui!!!!