Sem categoria

“The Umbrella Academy” bate recorde de audiência na Netflix

A Parrot Analytics, empresa de analise de audiência em serviços de streamings, revelou nesta quarta-feira (27), que a nova série original da Netflix, “The Umbrella Academy”, está em alta na plataforma.


De acordo com os dados da empresa, a série teve uma audiência de 30.77 milhões de pessoas, tornando-se a maior audiência do serviço de streaming, superando “Stranger Things”, que havia feito 28.77 milhões em sua primeira temporada.


Série é baseada na HQ  criada por Gerard Way, que é músico da banda My Chemical Romance, e ganhou ilustrações do brasileiro Gabriel Bá.


Umbrella Academy acompanha os membros de uma família disfuncional de super-heróis enquanto eles trabalham juntos para resolver a misteriosa morte de seu pai e lidam com suas personalidades e habilidades divergentes.

Em um mesmo dia de 1989, 43 crianças nasceram inexplicavelmente de mulheres aleatórias, sem ligação entre si, que no dia anterior não apresentavam nenhum sinal de gravidez. Sete foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves, um industrial bilionário, que cria a Umbrella Academy e treina seus “filhos” para salvar o mundo.


A família se desintegrou, e o grupo se separou na adolescência. Agora, os seis sobreviventes, já na casa dos 30 anos, reúnem-se novamente ao saber da morte de Hargreeves. Luther, Diego, Allison, Klaus, Vanya e Number Five começam a trabalhar juntos para resolver o mistério da morte do pai. Mas eles voltam a se desentender em razão dos conflitos causados pelas diferentes personalidades e habilidades – tudo isso em meio à ameaça iminente de apocalipse global.

Comente aqui!!!!