Sem categoria

Cenas entre Ronan e Starforce foram cortadas de “Capitã Marvel”

Segundo um usuário do Reddit, algumas cenas entre Ronan e Starforce foram cortadas da edição final de “Capitã Marvel”.


As cenas em questões foram reveladas em imagens promocionais e também em trailer. O usuário que trabalhou nos efeitos especiais do filme, afirma ainda que existia uma cena entre Yon-Rogg e a Inteligência Suprema, que infelizmente ficou de fora do longa. 


“Uma sequência inteira onde eu trabalhei no VFX foi cortada, onde Yon-Rogg conversa com a Inteligência Suprema antes de ser enviado para encontrar Carol e o Tesseract. Algumas com Vers e a Inteligência Suprema também foram picotadas. É comum para as coisas serem cortadas nos filmes. Estou esperando para o meu livro de arte do filme aparecer para ver se tem alguns dos meus desenhos originais da Inteligência Suprema lá”, escreveu ele.


Nos anos 90, a piloto Carol Danvers (Brie Larson) acaba se envolvendo na explosão de um maquinário kree. A radiação da explosão acaba atingido Carol, que se torna uma híbrida genética kree/humana, adquirindo super força, capacidade de voo e um “sétimo sentido”. Com essas habilidades, ela se transforma em Capitã Marvel e se vê no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. 

No elenco estão: Algenis Perez Soto Ben Mendelsohn, Brie Larson, Clark Gregg, Damon O’Daniel, Gemma Chan, Kenneth Mitchell, Lashana Lynch, Mckenna Grace, Raul Torres Robert Kazinsky, Rune Temte, Jude Law, Lee Pace, Djimon Hounsou e Samuel L. Jackson.

Com direção de Anna Boden Ryan Fleck, o filme solo de Capitã Marvel estreou em 05 de Março.

Comente aqui!!!!