Sem categoria

Editora de “Capitã Marvel” revela final alternativo para o filme estrelado por Brie Larson



Contém spoiler!


A editora de “Capitã Marvel”, Debbie Berman conversou com o Digital Spy, onde revelou um final alternativo para o filme. 


“Eu sugeri algumas mudanças no final do filme. Originalmente, ele trazia Carol voando para o espaço sozinha, o que eu achei meio estranho. Tipo, para onde ela estava indo? O que ela estava fazendo? Nós precisávamos de um visual mais forte para justificar seu desaparecimento por tantos anos. Então nós adicionamos o Talos e sua família na espaçonave esperando por ela, e todos eles voando juntos. Isso deu para ela um senso de propósito, e faz mais crível o abandono de sua vida na terra, afinal de contas ela estava com um amigo querido, em uma missão específica”, contou Berman.


Nos anos 90, a piloto Carol Danvers (Brie Larson) acaba se envolvendo na explosão de um maquinário kree. A radiação da explosão acaba atingido Carol, que se torna uma híbrida genética kree/humana, adquirindo super força, capacidade de voo e um “sétimo sentido”. Com essas habilidades, ela se transforma em Capitã Marvel e se vê no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. 

No elenco estão: Algenis Perez Soto Ben Mendelsohn, Brie Larson, Clark Gregg, Damon O’Daniel, Gemma Chan, Kenneth Mitchell, Lashana Lynch, Mckenna Grace, Raul Torres Robert Kazinsky, Rune Temte, Jude Law, Lee Pace, Djimon Hounsou e Samuel L. Jackson.

Com direção de Anna Boden Ryan Fleck, o filme solo de Capitã Marvel estreou em 05 de Março.

Comente aqui!!!!