Sem categoria

“O Desaparecimento de Madeleine McCann” | Caso da pequena britânica que desapareceu em 2007 ganha trailer

Nesta semana a Netflix divulgou o trailer oficial de “O Desaparecimento de Madeleine McCann”, documentário sobre o caso que parou o mundo em 2007.


Madeleine McCann foi uma menina britânica que desapareceu em Portugal, quando se encontrava com os seus pais, irmão e irmã de férias na vila da Luz, Lagos no Algarve.


O desaparecimento de Madeleine McCann ocorreu na noite de quinta-feira, 3 de maio de 2007 quando foi dada como desaparecida do seu apartamento em Praia da Luz, Algarve, Portugal, onde tinha sido deixada sozinha com os seus dois irmãos. Madeleine, então com quase quatro anos de idade, que estava no seu quarto na companhia dos seus dois irmãos gémeos de dois anos, foi inicialmente dada como tendo “saído” pelos seus próprios meios pela polícia, enquanto que os pais estavam convencidos que tinha sido raptada.


O seu desaparecimento tornou-se uma das notícias mais notórias quer pela rapidez com que se iniciou a divulgação das notícias quer pela longevidade e pela massiva cobertura pelos órgãos de informação. O jornal britânico The Daily Telegraph às 00:01 da madrugada do dia 4 de Maio já fazia manchete com o artigo “Three-year-old feared abducted in Portugal” (Teme-se que menina de 3 anos tenha sido raptada em Portugal).


Assista abaixo o trailer e lembre-se que o documentário já está disponível no catálogo da Netflix! 

Comente aqui!!!!