Sem categoria

Produtor de “Aquaman 2” revela detalhes da trama que pode vir sem Jason Momoa

Em uma conversa com o The Hollywood Reporter, o produtor de “Aquaman”, Peter Safran, falou sobre a demora do primeiro filme para o segundo. 


De acordo com Safran, a intenção dele com James Wan e Walter Hamada, presidente da divisão de filmes da DC, é focar na qualidade, independente do tempo.


“[Hamada], eu e James Wan sempre compartilhamos a mesma filosofia, que é: se você vai fazer, faça do jeito certo. Você não quer fazer rápido. Você quer fazer direito.”, conta Safran.


A sequência que vai chegar nos cinemas quatro anos após o primeiro filme, deve focar nas criaturas do Fosso, revela Peter.


“Desde a época das artes conceituais, nós sempre amamos a ideia de um filme sobre o Fosso. Então, quando o público abraçou isso no filme da maneira que nós fizemos, particularmente aqueça cena em que as criaturas seguem Arthur e Mera nas profundezas como um exército de formigas, nós sabíamos que havia algo muito especial ali e o que esse filme deveria ser. Consequentemente, eu suspeito que ele vai sair significantemente antes de Aquaman 2.”, disse o produtor.


O segundo filme ainda poderá vir sem os protagonistas, Jason Momoa e Amber Heard, conta o produtor.


“Nós definitivamente tiramos uma página do manual de Invocação do Mal, que é: você  tem a nave-mãe, que é Aquaman. Mas também existem várias grandes histórias para se contar dentro deste universo, o universo Atlante.”, explicou ele.


“Aquaman 2” estreia em 16 de dezembro de 2022.

Comente aqui!!!!