Sem categoria

Jared Leto buscou o criador de “Morbius” para pedir conselhos

Em conversa com o Comic Book, John Cimino revelou que Jared Leto ligou para o criador de “Morbius”, o quadrinista Roy Thomas para pedir conselhos, para sua versão do personagem nos cinemas. 


“Tive uma conversa nesta tarde [sábado, 15/03] com Jared Leto, o ator vencedor do Oscar que interpretará Morbius no filme sobre o personagem que eu e Gil Kane criamos em 1971. Jared ligou de Lodres e conversamos sobre a origem, motivações e tormentos do personagem. Para mim, parece que ele, produtores, diretores, etc e tal, definitivamente mostrarão Morbius como nós o concebemos, e eu irei assistir ao filme. Acho que será lançado em 2020.”, contou Cimino.



Embora o filme certamente tome liberdades, a declaração de Thomas deixa claro que o elenco e a equipe capturaram a essência de Morbius, enquanto Leto demonstrou respeito por Thomas ao entrar em contato com ele para pedir conselhos sobre o personagem.


O longa produzido pela Sony Pictures Entertainment Marvel Entertainment, com a direção de Daniel Espinosa, tem roteiro assinado por Matt Sazama e Burk Sharpless. O elenco é formado por Jared Leto,Matt SmithJared HarrisTyrese Gibson Adria Arjona.

Morbius é um personagem ficcional da Marvel Comics criado por Roy Thomas e Gil Kane. Morbius foi um vampiro com traços físicos resultantes de experimentos científicos ao invés de meios sobrenaturais, que o herói aracnídeo enfrentou em poucas ocasiões. Sua primeira aparição foi em The Amazing Spider-Man # 101, na história conhecida como “Saga dos seis braços”. Morbius deixou de aparecer quando o Homem-Aranha o enfrentou em The Amazing Spider-man 210 e um acidente transformou o vilão em humano outra vez.

Comente aqui!!!!