Sem categoria

Kevin Feige afirma que Capitã Marvel vai liderar o futuro da MCU

De acordo com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, um dos heróis mais recentes a estrear no MCU, Capitã Marvel, se tornará uma grande força no futuro da franquia. Com base nos comentários de Feige, parece que Carol Danvers será a chave para manter o MCU unido.


“A melhor coisa sobre Capitã Marvel é que ela é humana. Ela é uma pessoa de verdade, Carol Danvers, que consegue esses poderes incríveis e que tem essas aventuras no espaço. Mas assim como todos os melhores personagens da Marvel, ela precisa ser muito humana. Então não é só sobre alguém incrivelmente poderosa que pode voar por aí atirando blasters de foton com as mãos; É alguém muito humana, muito vulnerável e tem múltiplas dimensões.”, disse Feige.


Com base na popularidade do Capitã Marvel, a fórmula de Feige parece estar correta em relação à futura face do MCU.


“Quando descobrimos que Brie Larson pode estar interessada em embarcar no nosso mundo, nós tivemos diversas reuniões. Ela era uma grande fã da personagem nos quadrinhos. Um dos pontos altos de minha carreira na Marvel foi apresentá-la na Comic-Con e recebê-la no palco em frente a literalmente quase todos dos filmes. Lá estava ela, na frente, e foi um grande prenúncio – não só sobre como o público iria receber Brie como essa personagem, mas também sobre como a Capitã Marvel está prestes a assumir a liderança e estar à frente de todo o Universo Cinematográfico.”, contou Kevin.


“Capitã Marvel”, com Brie Larson está em cartaz!

Comente aqui!!!!