Sem categoria

Netflix | Chega do serviço de streaming revela que 3% incentivou a empresa em criar conteúdo original internacional

Segundo o Omelete, o chefe de produção da Netflix, Greg Peters, revelou que a série brasileira 3% incentivou a plataforma a investir em conteúdo original internacional.


“Acreditamos que grandes histórias podem ser feitas em qualquer lugar do mundo […]. Tivemos grandes histórias de criadores como Shonda Rhimes, Ryan Murphy, Martin Scorsese, etc., mas enquanto estávamos desenvolvendo todas essas produções, nos perguntamos sobre as histórias e profissionais que estavam fora dos Estados Unidos. Isso nos fez experimentar um pouco e vimos coisas incríveis acontecendo. O primeiro foi do Brasil, um drama chamado 3%. Lançamos a primeira temporada em 2016 e fez um grande no Brasil, mas também encontrou uma grande audiência fora do Brasil. Ficamos empolgados e encorajados por isso, para continuar investindo em outras séries ao redor do mundo”, disse Peters.


3% é um suspense futurista sobre uma sociedade dividida entre progresso e devastação. A história acompanha jovens que estão do lado desfavorecido e querem tentar a sorte de uma vida melhor do outro lado. Mas para isso, eles precisam passar por um processo de seleção – e nesse processo, só 3% conseguem.

Comente aqui!!!!