Sem categoria

ESPECIAL | Confira todos os detalhes da Shawn Mendes: The Tour

Na segunda semana de março, quinta-feira (7), Shawn Mendes iniciou em Amsterdã, Holanda, a “Shawn Mendes: The Tour” na arena Ziggo Dome com capacidade para 17 mil pessoas. O show foi sold out e contou com várias surpresas para os fãs.


O ato de abertura ficou por conta da canadense Alessia Cara, que cantou músicas do seus dois álbuns, Know It All e The Pains Of Growing, o hit Stay e How Far I’ll Go, trilha sonora do filme Moana. Segundo a Billboard, existe uma possibilidade da cantora fazer a abertura dos shows da América Latina também. 

Após o ato de abertura, no telão principal aparecia a Intro da tour com um jogo de luzes e cores que ao final sempre formavam uma flor, conceito principal do álbum divulgado. Assista: 






Com uma estrutura simples e totalmente iluminada, o palco foi divido em dois chamados de “A” e “B”. No palco principal (A), Shawn Mendes iniciou o show cantando seu single Lost In Japan e mais 15 músicas. Já no palco B, cantou apenas 4 músicas em acústico. Ao lado desse mesmo palco, aparecia uma flor gigante que deixou o cenário ainda mais delicado.




As Mendes Armys presentes no show ainda recebiam pulseiras que mudavam de cor de acordo com cada música:


Setlist completo:





Além disso, os fãs que obtinham os pacotes vips tinham acesso a um museu do cantor, o “Shawn Access Experience no qual havia violões, guitarras, roupas usadas em clipes e shows pelo cantor. Confira: 



E para os fãs que obtinham o pacote diamante recebiam um violão autografado pelo cantor.


Seguindo sua própria tradição, Shawn Mendes ainda fez uma Q&A  (perguntas e respostas), no qual os fãs ficam sentados em volta do cantor fazendo perguntas para ele.

Ao final de todo show, Shawn Mendes faz questão de descer do palco para cumprimentar o público. Um fofo! 




Assista o 1° show da tour completo:

Comente aqui!!!!